Treinamento Alto Impacto em Vendas - TCV

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Treinamento em Técnicas de Vendas.

Visão Geral

Este treinamento sistêmico visa desenvolver profissionais em vendas com autoconfiança, competência estratégica, habilidades organizacionais e habilidades técnicas, que criem valor e ganhos para seus clientes e para sua empresa.

Benefícios do Treinamento

  • Aumentar o Volume de Vendas
    • Melhorar o desempenho vendendo mais e melhor.
    • Definir metas e acompanhar resultados periodicamente.
    • Desenvolver um planejamento estratégico de ações de vendas.

  • Desenvolver Atitudes em Vendas
    • Fortalecer a autoconfiança para ampliar a zona de conforto.
    • Aumentar a coragem para aceitar desafios com otimismo.
    • Vender com confiança em todos os níveis da empresa.
  • Conquistar Novos Clientes
    • Utilizar ferramentas para prospectar novos clientes.
    • Obter a cooperação dos atuais clientes para abrir novos negócios.
    • Descobrir novos mercados e oportunidades, com iniciativa e criatividade.
  • Construir Relacionamentos com os Clientes
    • Conhecer e identificar os diferentes perfis de compradores.
    • Tornar relacionamentos fortes e duradouros para fidelizar clientes.
    • Desenvolver habilidades de relações humanas para conquistar as pessoas.
  • Descobrir o Real Interesse do Comprador
    • Entender “o que” o cliente quer e “por que”.
    • Diagnosticar o motivo dominante de compra.
    • Desenvolver habilidades de fazer as perguntas adequadas e de ser um bom ouvinte.
  • Apresentar Soluções Eficazmente
    • Criar soluções únicas para o cliente, através de fatos e benefícios.
    • Conquistar a credibilidade e confiança do comprador, através do uso de evidências.
    • Desenvolver habilidades de comunicação para apresentar soluções convincentes.
  • Despertar no Cliente o Desejo de Compra
    • Reconhecer e interpretar sinais de compra e responder adequadamente.
    • Envolver a emoção na venda, criando um senso de urgência e superando o adiamento.
    • Criar um quadro verbal que ilustre como o cliente se sentirá utilizando sua solução.
  • Resolver Objeções
    • Superar objeções, no momento em que surjam, sem causar ressentimentos.
    • Responder objeções, transformando-as em vantagens para o comprador.
    • Reverter objeções, oferecendo valor no lugar de descontos.
  • Negociar e Fechar Mais Vendas
    • Obter o compromisso de compra através das seis táticas de fechamento.
    • Ser mais persuasivo, ajudando o cliente a decidir por aquilo que necessita.
    • Conquistar o cliente para o seu modo de pensar através da relação ganha-ganha.
  • Desenvolver Qualidades Organizacionais
    • Aproveitar melhor o nosso tempo.
    • Administrar um serviço de pós-venda ativo e que gere satisfação para o cliente.
    • Utilizar conscientemente o poder do entusiasmo para criar ambientes mais positivos.
Metodologia

O programa está dividido em módulos, com ambiente altamente positivo, descontraído e participativo, onde as dinâmicas estimulam a prática e compromissos para substituir velhos hábitos e adquirir novas habilidades com atitudes positivas nessas áreas de equilíbrio humano.

Realização

8 módulos - 1 vez por semana - 4 horas por módulo - 32 horas no total

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